segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Luan Santana - Nega

Olá pessoal, segue cifra "Nega" do Luan Santana. Cifra de nível médio, ritmo simples mas bastante acordes com pestana. Nada que um pouco de treino não resolva!

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Nega
Luan Santana

Eu sei você sofreu demais
E sabe que eu não fui capaz
Mas mas mas
Aquele sonho que era meu
Descobri não era seu
É não deu

Não deu certo quanto a gente planejou
Mas o amor nos deu mais uma chance
Volta e vem viver esse romance

Nega chega junto
Vem me amar
Vem cá
Já tava arrumando a minha vida
Mas to doido pu ce bagunçar
Nega
Nega a saudade não quer sussegar
Só tá aumentando e o seu nego
Tá indo aí pra te buscar
Nega
Eu to pronto pra te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário