quarta-feira, 26 de março de 2014

Capital Inicial - À Sua Maneira

Olá galera, segue cifra "À Sua Maneira" com a Banda Capital Inicial. Cifra de nível médio com acordes simples, mas como na cifra anterior dos Paralamas do Sucesso, esta cifra tem divisões parecidas, então fique atento.

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

À Sua Maneira
Capital Inicial

Ela dormiu no calor
Dos meus braços
E eu acordei sem saber
Se era um sonho

Algum tempo atrás
Pensei em te dizer
Que eu nunca caí
Nas suas armadilhas de amor

Naquele amor
À sua maneira
Perdendo o meu tempo
A noite inteira

Não mandarei
Cinzas de rosas
Nem penso em contar
Os nossos segredos

Naquele amor
À sua maneira
Perdendo o meu tempo
A noite inteira

Ela dormiu no calor
Dos meus braços
E eu acordei sem saber
Se era um sonho

Algum tempo atrás
Pensei em te dizer
Que eu nunca caí
Nas suas armadilhas de amor

Naquele amor
À sua maneira
Perdendo o meu tempo
A noite inteira

Naquele amor
À sua maneira
Perdendo o meu tempo
A noite inteira

A noite inteira!
A noite inteira!
A noite inteira!
A noite inteira!
A noite inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário