quarta-feira, 25 de junho de 2014

Maria Bethânia - Gostoso Demais (Simplificada)

Fala galera, postando cifra "Gostoso Demais" versão simplificada com Maria Betânia. cifra de nível médio por motivo de algumas passagens um pouco mais rápidas nos finais dos estrofes.

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.



Letra da Música

Gostoso Demais
Maria Bethânia

Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu

É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz

Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não posso ser feliz, assim
Tem dó de mim
O que é que eu posso fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário