quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Anitta - Não Para

Fala pessoal, segue postagem de "Não Para" da Anita. Cifra de nível básico. Lembrando que os acordes e ritmos são adaptados para a música.

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Não Para
Anitta

Hoje 'cê' pode chegar, que eu tô querendo
'Cê' pode até só olhar, mas hoje eu quero, vem
Aproveita que hoje eu tô querendo
Pode chegar e não para

É só por hoje que eu estou querendo
A gente pira, se acaba, vai descendo, vem
Se tu aguenta, descobre o meu talento
Pode chegar e não para

Viu, eu vim pra ficar
Abre pra eu passar
Vai ter que respeitar
Não para não
Vai, não para, não para não

Vem que a gente vai mostrar para o que veio
Vem que a gente vai mostrar para o que veio
Vem, que no final a gente chega e pega fogo
Pode chegar e não para

Nenhum comentário:

Postar um comentário