sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Jorge e Mateus - Flor

Olá pessoal, segue cifra "Flor" de Jorge e Mateus. Cifra de nível médio por motivo dos vários acordes com pestana que tem na música, mas com um pouco de treino você consegue montar todos.

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Flor
Jorge e Mateus

Flor, Oh Uh Oh!
Oh Uh Oh!
Oh Uh Oh!

Flor,
Pra onde foi você, flor
Com seu perfume de amor?
O que é que eu fiz de ruim?

Eu não achei outra flor
Com a beleza e a cor
Que tem você para mim

Deus fez a terra e o céu
Fez você e o seu mel
E me fez só pra te amar

Eu sou o seu colibri
Te esperando aqui
E voo pra te beijar

Meu coração é regador de flor
Te regando amor cê vai me amar
Meu coração é regador de amor
Te regando flor cê vai me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário