segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mamonas Assassinas - Pelados em Santos

Olá pessoal, postando cifra "Pelados em Santos" dos Mamonas Assassinas. Cifra de nível médio. Fique atento com algumas divisões de ritmo que aparecem durante a música.

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES DE ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Pelados Em Santos
Mamonas Assassinas

Mina, seus cabelo é da hora
Seu corpão violão meu docinho de coco
Tá me deixando louco

Minha brasília amarela
Tá de portas abertas
Pra mode a gente se amar
Pelados em santos

Pois você, minha pitchula
Me deixou legalzão
Não me sintcho sozinho
Você é meu chuchuzinho

Music, is very good
(Oxente ai, ai, ai!)
Mas comigo ela não quer se casar
(Oxente ai, ai, ai!)
Na brasília amarela com roda gaúcha
Ela não quer entrar
(Oxente ai, ai, ai!)

É feijão com jabá
A desgraçada num quer compartilhar
Mas ela é lindia
Mutcho mar do que lindia
Very, very beautiful

Você me deixa doidião
Oh, yes! Oh, nos!
Meu docinho de coco

Music, is very porreta
(Oxente paraguai!)
Pos paraguai ela não quis viajar
(Oxente paraguai!)
Comprei um reebok e uma calça fiorucci
Ela não quer usar
(Oxente paraguai!)

Eu não sei o que faço
Pra essa mulé eu conquistchar
Por que ela é lindia
Mutcho mais do que lindia
Very, very beautiful

Você me deixa doidão
Oh, yes! Oh, nos!
Meu chuchuzinho

Oh, yes! No, no, no, no!
Eu te I love youuuuu!

Pera aí que tem mais
Um poquinho de "u"
Uuuuuuuuuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário