quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tim Maia - Eu Amo Você

Fala galera, postando cifra "Eu Amo Você" do Tim Maia. Cifra de nível médio.

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES DE ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Eu Amo Você
Tim Maia

Toda vez que eu olho
Toda vez que eu chamo
Toda vez que eu penso
Em lhe dar
Ah! Ah!...

O meu amor
Oh! Oh!
Meu coração
(Pensa que não vai ser possível!)
De lhe encontrar
(Pensa que não vai ser possível!)
De lhe amar
(Pensa que não vai ser possível!)
De Conquista - la

Eu amo você, menina
Eu amo você!
Eu amo você, menina
Uh! Uh!
Eu amo você!...

Toda vez que eu olho
Toda vez que eu chamo
Toda vez que eu penso
Em lhe dar
Ah! Ah!...

O meu amor
Oh! Oh!
Meu coração
(Pensa que não vai ser possível!)
De lhe encontrar
(Pensa que não vai ser possível!)
De lhe amar
(Pensa que não vai ser possível!)
Te conquistar
Ah!...

Eu amo você, menina
Eu amo você! juro!
Eu amo você, menina
Uh! Uh!
Eu amo você!...

Eu te amo! Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário