terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Gabriela Rocha - Aleluia (Hallelujah)

Olá pessoal, segue cifra "Aleluia (Hallelujah)" com Gabriela Rocha. Cifra de nível médio. Segue também dedilhado da intro.

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES DE ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ. 


Letra da Música

Aleluia (Hallelujah)
Gabriela Rocha

Pai eu quero te amar,
Tocar o teu coração,
E me derramar aos teus pés.

Mais perto quero estar, senhor,
E te adorar com tudo o que eu sou
E te render 'glória' e 'aleluia'.

Aleluia, aleluia,
Aleluia, aleluia...

Quando lutas vierem me derrubar
Firmado em ti eu estarei
Pois tu és o meu refúgio, óh Deus.
E não importa onde estiver,
No vale ou no monte, adorarei;
A ti eu canto: 'glória' e 'aleluia'!

Aleluia, aleluia,
Aleluia, aleluia...

Senhor, preciso do teu olhar,
Ouvir as batidas do teu coração,
Me esconder nos teus braços, óh pai.

Toda minh'alma deseja a ti,
Junto com os anjos cantarei:
- Tu és santo, exaltado, aleluia!

Aleluia, aleluia,
Aleluia, aleluia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário