segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Jorge e Matues - Seu Olhar

Fala galera, segue cifra "Seu Olhar" com Jorge e Mateus. Cifra de nível médio com acordes e algumas divisões de ritmo em alguns trechos da música.

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES DE ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ. 


Letra da Música

Seu Olhar
Jorge e Mateus

Os pensamentos vão te buscar
Em um segundo encontrar
O sorriso que me encantou
Rever o brilho dos teus olhos
Me ensinou o que é o amor

O primeiro beijo ainda está na mente
O seu cheiro ainda está presente em mim
Parece que foi ontem que me conheceu
E hoje é o meu amor
E seu amor sou eu

Me pede o mundo e eu dou
Me pede a lua e eu não vou negar
Não vou medir esforços
Faço tudo que quiser pra te fazer feliz
Não dá mais pra negar que eu me apaixonei
Te amo agora, e pra sempre te amarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário