sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Roberta Campos - Mundo Inteiro

Fala pessoal, segue cifra "Mundo Inteiro" com Roberta Campos. Cifra de nível básico com ritmo e acordes simples. Se preferir, os acordes A e E/G# podem ser substituídos pelo A e E que estão no final da 1ª página. Apenas uma observação: Na música é usado o capotraste na 2ª casa no caso de você querer tocar junto com a música.

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Mundo Inteiro
Roberta Campos

Quero ver você com esses olhos
Olhando para mim olhar inteiro
Falo bem baixinho e completo
Passando a mão no teu cabelo

Esqueço que a hora passa e invento
Um modo de ficar por muito tempo
Seguro tua mão e me contento
Fazendo isso durar por toda vida

Eu vou, eu vou, eu vou
Ficar com você amor

Se me disser que amanhã é tarde
Te falo mil razões que me invadem
Preciso de você o mundo inteiro
Agora que já sabe da um jeito

Eu vou esperar você amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo

Eu vou esperar você amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo

Se me disser que amanhã é tarde
Te falo mil razões que me invadem
Preciso de você o mundo inteiro
Agora que já sabe da um jeito

Eu vou esperar você amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo

Eu vou esperar você amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário