quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Tim Maia - Gostava Tanto de Você

Fala pessoal, postando "Gostava Tando de Você" com Tim Maia. Cifra de nível de nível avançado por motivo do ritmo ser um samba, mas pode se tornar mais simples adaptando um outro ritmo, pois os acordes não são tão complicados.

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ. 


Letra da Música

Gostava Tanto de Você
Tim Maia

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

4x
Eu gostava tanto de você!

4x
Simbora, Simbora, Simbora...
Vamos Simbora, Simbora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário