quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Charlie Brown Jr. - Me Odeie

Fala pessoal, postando cifra "Me Odeie" com Charlie Brown Jr. Cifra de nível básico. A cifra segue com um ritmo simplificado.

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ. 


Letra da Música

Me Odeie
Reação Em Cadeia

Qual é o teu segredo?
Do que você tem medo?
Não sou nenhum brinquedo,
Que pode se quebrar!

Me dê algum motivo,
Por não estar contigo.
Quero saber se você
Tem um novo amigo?

Que ama você como eu amei?
E que também Vai te proteger
E te dar o que eu não te dei...

Me desgrace, Me odeie,
Só nunca esqueça que eu amei você
Me difame, me odeie,
Só nunca esqueça que eu amei você

Eu fui aos céus com você
E ao inferno também
Depois de ir às nuvens
Quase caímos no chão

Amar é muito fácil
Difícil é esquecer
Que um dia todo amor que tinha
Dei pra você

Quando percebi
Que não foi demais
Ja era muito tarde
Pra voltar atrás
Pra te dar o que eu não te dei

Por isso:
Me desgrace Me odeie
Só nunca esqueça que eu amei você
Me difame, me odeie
Só nunca esqueça que eu amei você

Me desgrace Me odeie
Só nunca esqueça que eu amei você
Me difame, me odeie
Só nunca esqueça que eu amei você

Oooooo você

Yeah yeah yeah yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário