segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Fernandinho - Faz Chover

Olá pessoal, postando cifra "Faz Chover" com Fernandinho.Cifra de nível médio. Fique atendo com as divisões de ritmo durante a música. Elas estão indicadas por um símbolo de porcentagem ( % ) onde se toca uma parte do ritmo para o 1º acorde e o restante para o 2º acorde, como no exemplo:  ( Bm % G ).

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ. 


Letra da Música

Faz chover
Fernandinho

Assim como a corça anseia por água
Como terra seca precisa da chuva
Meu coração tem sede de ti
Rei meu e Deus meu

Assim como a corça anseia por água
Como terra seca precisa da chuva
Meu coração tem sede de ti
Rei meu e Deus meu

Refrão:
Faz chover,    Senhor Jesus
Derrama chuva    neste lugar
Vem com teu rio     Senhor Jesus
Inundar  o meu coração faz chover...

Faz chover,    Senhor Jesus
Derrama chuva    neste lugar
Vem com teu rio     Senhor Jesus
Inundar  o meu coração

Faz chover,
Faz chover,

Faz chover,    Senhor Jesus
Derrama chuva    neste lugar
Vem com teu rio     Senhor Jesus
Inundar  o meu coração faz chover...

Faz chover,    Senhor Jesus
Derrama chuva    neste lugar
Vem com teu rio     Senhor Jesus
Inundar  o meu coração

Inundar  o meu coração inundar
Inundar  o meu coração
Se faz chover...  Faz chover...

Nenhum comentário:

Postar um comentário