segunda-feira, 21 de abril de 2014

Barão Vermelho - Política Voz

Fala galera, postando cifra "Política Voz" com Barão Vermelho. Cifra de nível avançado por motivo do rimo e algumas trocas de acordes. Lembrando que nesta cifra  estamos usando o capotraste na 1ª casa para ficar igual a música.

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Política Voz
Barão Vermelho

Eu não sou o mudo
Balbuciando querendo falar
Eu sou a voz da voz do outro
Que há dentro de mim

Guardada falante querendo arrasar
O teu castelo de areia
Que é só soprar, soprar
Soprar , soprar e ver tudo voar

Eu não sou a porca que não quer atarraxar
E nem a luva que não quis
na sua mão entrar

Eu sou a voz que quer apertar o cerco e explodir
Toda essa espécie de veneno
Chamado caretice

E expulsar do ar
Do ar, do ar a nuvem negra
Que só quer perturbar

Soprar e ver tudo voar
Soprar e não ficar nada pra contar

Eu não sou o mudo balbuciando
querendo falar
Eu sou a voz da voz do outro
Que há dentro de mim

Guardada falante querendo arrasar
Com teu castelo de areia
Que é só soprar, soprar

E expulsar do ar, do ar, do ar
A nuvem negra que só quer perturbar

Soprar , e ver tudo voar
Soprar, e não ficar nada pra contar

Soprar , e ver tudo voar
E expulsar do ar, do ar, do ar
A nuvem negra que só quer perturbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário