segunda-feira, 28 de abril de 2014

Marcos e Belutti - Domingo de Manhã

Olá Pessoal, postando cifra "Domingo de Manhã" com Marcos e Belutti em duas versões diferentes, mas as duas cifra são de nível básico por motivo dos acordes e ritmo simples.
Lembrando que a 1ª versão usamos o capotraste na 4ª casa para ficar identico com a a versão original. Na 2ª versão, a música também ficará parecida mas não se usa o capotraste. Outro detalhe são os solos, que para a 1ª versão, se você for tocar sem o capotraste, deve transportar o solo 2 tons, ou seja, a primeira nota que esta na 4ª casa, deve iniciar na corda solta, ou zero ( 0 ).

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Domingo de Manhã
Marcos e Belutti

Tá com voz de sono
Foi mal se te acordei
Desligue e volte a dormir
Depois me ligue aqui

Eu nem sei o que faria nesse inverno
Qualquer coisa que não fosse com você
Me causaria tédio

Poderia estar agora no espaço
Em um módulo lunar, oh, que chato.
E se eu tivesse agora velejando
Num barquinho no caribe, Deus me livre
Poderia estar agora num hotel mil estrelas em Dubai

Mas eu, eu, eu
Prefiro estar aqui te perturbando, domingo de manhã.
É que eu prefiro ouvir
Sua voz de sono, domingo de manhã
Domingo de manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário