terça-feira, 15 de abril de 2014

Liah Soares - Você Por Perto

Fala pessoal, segue cifra "Você Por Perto", trilha sonora da novela "Em família" TV Globo e tema de Bruna Marquezine e Gabriel Moura (Luiza e Laerte). Cifra de nível básico, com ritmo e acordes simples.

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Você Por Petro
Liah Soares

Ouvir tua voz quando eu não puder falar
E vencer qualquer distancia pra te alcançar
Não vou partir mesmo quando eu me perder
Ser maior que o horizonte pensando em você

Pela verdade em mim que você enxergou
Por todas as vezes que você me mostrou que é hora de viver...

Por todo sonho a realizar
Por todo amor em seus olhos encontrar
Por todo o errado que virou o certo
Por toda a força, ter você por perto...

Não ser o fim em cada curva que chegar...
Eu atravessei desertos pra te ver passar...
Pela verdade em mim que você enxergou
Por todas as vezes que você me mostrou que é hora de viver

Por todo sonho a realizar
Por todo amor em seus olhos encontrar
Por todo o errado que virou o certo
Por toda a força, ter você por perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário