terça-feira, 22 de abril de 2014

João Carreiro e Capataz - Prefácio

Fala pessoal, segue cifra "Prefácio" com João Carreiro e Capataz. Cifra de nível básico, com ritmo e acordes simples. Para quem já tem um pouco mais de conhecimento, segue as tablaturas da introdução e solo da música. Lembrando que nesta música, é usado o capotraste na 3ª casa, então fique atento principalmente com o solo, pois ele será feito a partir da casa 8 e não da casa 5.

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Prefácio
João Carreiro e Capataz

No começo parecia brincadeira
Não sabíamos que era pra vida inteira
Os caminhos tomam rumos diferentes
Tinha que ser você, o amor achou a gente

Mas um dia o rio encontra o mar
E eu tô aqui pra gente continuar

Hoje o correr do tempo fez sentido
Pra um querer que parecia proibido
Só que Deus já tinha escrito há muito tempo
Que seríamos a folha e o vento

E o que foi virou prefácio do que somos
E é real o que pra nós era um sonho

Chamam isso de destino eu não sei
Mas desde o inicio sempre te cuidei

Chamam isso de amor, eu também acho
Mas seja como for, me dá um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário