terça-feira, 16 de julho de 2013

Catedral - Eu Amo Mais Você

Olá pessoal, segue cifra "Eu Amo Mais Você" da banda gospel Catedral, música super legal, de nível básico. Tanto o ritmo quanto os acordes são fáceis. Segue também a tablatura do solo principal da música para quem domina ler tablatura. Neste caso, o solo é de nível avançado. Lembrando que tanto a versão de estúdio quanto a acústica são iguais, mudando apenas a velocidade.

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Eu Amo Mais Você
Catedral

Depois dessa ventania o temporal
Fez da nossa vida
Um mundo desigual
Qual é a tua?
O teu segredo?
Me diz
Como eu vou decifrar?

E a verdade é absurda no plural
Mas pra mim
Honestamente isso é normal
Na minha onda, teu oceano
Me ensina como navegar...

Eu amo mais você
Do que eu...(2x)

A tardinha
As coisas mudam sem parar
E a gente fala muito por falar
Mas de repente, a gente sente
Que tudo sobrou num olhar...

Penso infinitamente sem parar
A verdade
É transparente no mirar
Da tua retina, minha menina
Me diz
Como não te amar?

Eu amo mais você
Do que eu...(2x)

Penso infinitamente sem parar
A verdade
É transparente no mirar
Da tua retina, minha menina
Me diz
Como não te amar?

Eu amo mais você
Do que eu...(4x)

2 comentários:

  1. gostei muito , mas queria o acustico da musica =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, verifiquei a versão acústica e tanto os acordes quanto o solo são iguais, pode seguir esse cifra mesmo que vai dar certinho!!!! vlw por visitar a pagina!!!

      Excluir