terça-feira, 2 de julho de 2013

Regis Danese - Faz Um Milagre Em Mim

Ola pessoal, para quem gosta de  música gospel, vai a primeira de outras que serão postadas também. A cifra "Faz Um Milagre Em Mim" de Regis Danese é de nível básico, com ritmo e acordes que não são tão complicados de fazer.
Na cifra você irá encontrar divisão de ritmo que é indicado pelo símbolo de porcentagem ( % ) e deve fazer da seguinte forma. A primeira parte do ritmo deve ser tocada para o primeiro acorde e o segundo acorde para o restante do ritmo como mostra no exemplo abaixo.
Ex.: G  %  D/F#   "na música terá outros acordes que você deverá dividir e deve fazer a mesma coisa que mostro aqui no exemplo.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Faz Um Milagre Em Mim
Regis Danese

Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra Te ver, olhar para Ti
E chamar Sua atenção para mim

Eu preciso de Ti Senhor
Eu preciso de Ti, oh Pai
Sou pequeno demais
Me dá Tua paz
Largo tudo pra Te seguir

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é meu bem maior
Faz um milagre em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário