quarta-feira, 10 de julho de 2013

Zeca Baleiro - Lenha

Olá pessoal, segue postagem da cifra "Lenha" do Zeca Baleiro. cifra fácil, de nível fácil. Para quem já lê tablatura, pode tocar o solo da intro que é feito com violino e o de guitarra que está após o refrão. Neste 2º solo, o guitarrista usa um slide no dedo mas quem não tem, pode tocar do jeito que está ali.

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Lenha
Zeca Baleiro

Eu não sei dizer
O que quer dizer
O que vou dizer
Eu amo você
Mas não sei o quê
Isso quer dizer...

Eu não sei por que
Eu teimo em dizer
Que amo você
Se eu não sei dizer
O que quer dizer
O que vou dizer...

Se eu digo: Pare!
Você não repare
No que possa parecer
Se eu digo: Siga!
O que quer que eu diga
Você não vai entender
Mas se eu digo: Venha!
Você traz a lenha
Pro meu fogo acender
Mas se eu digo: Venha!
Você traz a lenha
Pro meu fogo acender...

Eu não sei dizer
O que quer dizer
O que vou dizer
Eu amo você
Mas não sei o quê
Isso quer dizer...

Eu não sei por que
Eu teimo em dizer
Que amo você
Se eu não sei dizer
O que quer dizer
O que vou dizer...

Se eu digo: Pare!
Você não repare
No que possa parecer
Se eu digo: Siga!
O que quer que eu diga
Você não vai entender
Mas se eu digo: Venha!
Você traz a lenha
Pro meu fogo acender...

Mas se eu digo: Venha!
Você traz a lenha
Pro meu fogo acender...(5x)

Um comentário:

  1. Olá!
    Valeu mesmo por disponibilizar as cifras!
    Zeca Baleiro foi uma grande referência para a realização das minhas músicas.
    Abraço!
    Bitly.com/zuzazapataoficial

    ResponderExcluir