quinta-feira, 4 de julho de 2013

Nenhum de Nós - Estraño

Bom dia pessoal, mais uma cifra super legal dos anos 80, sucesso da banda Nenhum de Nós com "Estraño". Cifra de nível básico para médio, por causa das passagens no final de cada estrofe, que se faz trocas rápidas de acordes. As trocas deve ser feita apenas com uma batida para cadas acorde com é mostrado na cifra.

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Extraño
Nenhum de Nós

O que eu sinto a respeito dos homens é estranho
É estranho como é frio
É estranho como eu perdi a fé
Éestranho como é estranho
Perguntar o nome

O que eu sinto a respeito de nós é estranho
É estranho como é triste
É estranho como olhar pra trás
É estranho como é estranho
Esquecer um nome

Eu amei e acho que algumas vezes
Ela também me amou
Só que o prazer é tão curto
Eu amei e acho que algumas vezes
Ela também me amou
Só que esquecimento é tão longo

O que penso a respeito de tudo é tão estranho
É estranho como é simples
É estranho como essa canção
É estranho como é estranho
Sussurrar um nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário