quinta-feira, 11 de julho de 2013

Zeca Baleiro - Proibida Pra Mim (Arranjo Facilitado)

Olá galera, postagem da música "Proibida Pra Mim" com Zeca Baleiro, uma cifra super legal de nível médio. A cifra acompanha o dedilhado facilitado para tocar, mas pode ser incrementada para quem tem um pouco mais de traquejo.

Segue também a letra da música.

DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Proibida Pra Mim
Zeca Baleiro

Ela achou o meu cabelo engraçado
Proibida pra mim, no way
Disse que não podia ficar
Mas levou a sério o que eu falei

Vou fazer de tudo o que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei o seu nome!

Se não eu,
Quem vai fazer você feliz?
Se não eu,
Quem vai fazer você feliz?
Guerra!

Eu me flagrei pensando em você
Em tudo o que eu queria te dizer
Em uma noite especialmente boa
Não há nada mais que a gente possa fazer

Vou fazer de tudo o que eu puder
Vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei o seu nome!

Se não eu,
Quem vai fazer você feliz?
Se não eu,
Quem vai fazer você feliz?
Guerra!

Eu me flagrei pensando em você
Em tudo o que eu queria te dizer
Em uma noite especialmente boa
Não há nada mais que a gente possa fazer

Vou fazer de tudo o que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei o seu nome!

Se não eu,
Quem vai fazer você feliz?
Se não eu,
Quem vai fazer você feliz?
Guerra! (3x)

Um comentário:

  1. Olá!
    Valeu mesmo por disponibilizar as cifras!
    Zeca Baleiro foi uma grande referência para a realização das minhas músicas.
    Abraço!
    Bitly.com/zuzazapataoficial

    ResponderExcluir