terça-feira, 4 de junho de 2013

CPM 22 - Além de Nós

Na música do CPM22 “Além de Nós” já é de nível mais avançado, pois junto com a cifra, que já está pronta para guitarra, temos também a Tablatura com os solos que aparecem no inicio, durante e final da música. Se deve prestar atenção nos tempos que a guitarra faz em algumas partes.
Obs.: Os acordes são todos “POWER” ou no caso, acordes com Quinta.
DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR. 
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.



Letra da Música

Além de Nós
CPM 22

Eu sei...quem deu o primeiro passo foi você
Agora é questão de tempo
Quebro o seu mundo e é tudo horrível
Quebro o seu mundo, te descubro sensível

(Refrão 2x)

Já não nos resta (nos resta)
Mais nada (mais nada) além de nós dois.

Eu sei...quem cometeu os erros foi você
E agora tudo faz sentido
Quebro o seu mundo e é tudo horrível
Quebro o seu mundo, te descubro sensível

(Refrão 3x)

Já não nos resta (nos resta)
Mais nada (mais nada) além de nós dois

Já não me importa, o tempo perdido.
Eu sei, acho que agora me sinto mais vivo.
Talvez, sinto que é hora de estarmos partindo daquí
Já não nos resta mais nada além de nós dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário