sábado, 22 de junho de 2013

Ultraje a Rigor - Agora é Tarde

Música da Banda Ultraje a Rigor "Agora é Tarde" de nível básico. Você deve ficar atento apenas as partes que tem as marcações de ritmo, no caso, as repetições da introdução. Segue também para introdução e demais partes a tablatura do solo para quem já tem um certo conhecimento.
DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Agora é Tarde
Ultraje a Rigor

Ultraje a Rigor (Agora é Tarde)

O risco de eu me machucar era pequeno e mesmo assim
Não consegui me convencer que aquilo era bom pra mim
Minha cabeça paranóica não deixou eu me mover
Fiquei ali paralisado sem saber o que fazer

Agora é tarde como eu fui bobo em vacilar
Mas não vou mais deixar passar aquilo que eu quiser fazer
Ainda é cedo pra uma outra chance aparecer
E dessa vez eu vou fazer de tudo pra ela acontecer

Eu tive a chance e só o que eu tinha que fazer era ir lá
Me apresentar, nada de mais, era tão fácil de fazer
Eu tive medo e agora eu sei que é melhor se arrepender
Do que se fez do que não ter tido a coragem de fazer

Agora é tarde como eu fui bobo em vacilar
Mas não vou mais deixar passar aquilo que eu quiser fazer
Ainda é cedo pra uma outra chance aparecer
E dessa vez eu vou fazer de tudo pra ela acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário