segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ira! - O Girassol

Fala galera, vai mais uma música da banda Ira! "Girassol". A música é de nível médio, apesar do ritmo ser fácil. Na cifra segue também a tablatura da introdução para quem já tem facilidade em ler. No caso de você não saber ler tablatura, pode trocar e fazer a introdução normal, pois os acordes seguem junto.
No refrão você deve sair do ritmo da música e seguir as flechas que marcam a divisão, ou se tem um bom ouvido, pode fazer a divisão correta dessa parte.
DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR. 
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

O Girassol
Ira!

Tento me erguer
Às próprias custas
E caio sempre nos seus braços
Um pobre diabo é o que sou

Um girassol sem sol
Um navio sem direção
Apenas a lembrança
Do seu sermão

Você é meu sol
Um metro e sessenta e cinco de sol
E quase o ano inteiro
Os dias foram noites
Noites para mim

Meu sorriso se foi
Minha canção também
Eu jurei por Deus
Não morrer por amor
E continuar a viver

Como eu sou um girassol
Você é meu sol

Eu tento me erguer
Às próprias custas
E caio sempre nos seus braços
Um pobre diabo é o que sou

Um girassol sem sol
Um navio sem direção
Apenas a lembrança
Do seu sermão

Morro de amor e vivo por aí
Nenhum santo tem pena de mim
Sou agora um frágil cristal
Um pobre diabo
Que não sabe esquecer
Que não sabe esquecer

Como eu sou um girassol
Você é meu sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário