quinta-feira, 27 de junho de 2013

Kid Abelha - Eu Contra A Noite

Bora pra mais uma cifra. Pessoal, segue musica super bacana e fácil do Kid Abelha. A cifra "Eu Contra a Noite" do CD Acústico "Surf", tem ritmo fácil e acordes simples também. Segue as tablaturas dos solos da introdução e meio da música para quem já tem um pouco mais de conhecimento, mas se caso você não tenha chegado a esse nível, pode tocar apenas as sequências de acordes dessas partes que ficará bacana também.
DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Eu Contra a Noite
Kid Abelha

Fiz um contrato com a noite
O céu sorriu estrelado
Ruas vazias de gente
Testemunhando desejos
Antecipando teus gestos
Leves, complexos, simples

Em pleno vôo noturno
Zona de pura alegria
A solidão sozinha
Corria atrás de mim
Experimentando assim
Assim

Hoje
Hoje é meu dia de gente
Hoje é proibido dormir
Hoje
Hoje é meu dia de gente
Até o amanhecer
Quero estar com você

Hoje
Hoje é meu dia de gente
Hoje é proibido dormir
Até o amanhecer
Quero estar com você

Em pleno vôo noturno
Zona de pura alegria
A solidão sozinha
Corria atrás de mim
Experimentando assim
Assim

Hoje
Hoje é meu dia de gente
Hoje é proibido dormir
Até o amanhecer
Quero estar com você
Com você
Quero estar com você
Com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário