quinta-feira, 13 de junho de 2013

Zezé Di Camargo e Luciano - Mentes Tão Bem

Olá pessoal, para os que gostam de uma musica sertaneja romântica, estou postando a música “Mentes Tão Bem” do Zezé Di Camargo e Luciano com o ritmo facilitado. Esta música é de nível avançado, tendo vários acordes de dificuldade média e com trocas rápidas, onde dificulta a música para quem está iniciando. Lembrando que, para quem está iniciando, não desanime ao tentar tocar uma cifra mais difícil, pratique os acordes para fortalecer os dedos e melhorar a coordenação.
Durante a música, você irá encontrar o símbolo de (%)onde indica que você deve tocar uma parte do ritmo para o primeiro acorde e o restante para o segundo acorde.
Exemplo: (1º Acorde)  %  (2º Acorde)
DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR. 
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Mentes Tão Bem
Zezé Di Camargo e Luciano

Me promete amor sincero, uma vida inteira
Que com você o meu inverno vira primavera
Vive me jurando estar apaixonada
Prometeu o mundo e nunca me deu nada
Você não cumpre nada

Que se eu seguir o seu caminho chegarei ao céu
Eu vou provando o gosto amargo do seu doce mel
Na mentira das palavras entro no seu jogo
Procurando água, só encontro fogo
E queimo nesse fogo

Quando você fala tão apaixonada
"Meu amor, eu sempre estarei contigo"
Olho nos seus olhos, me emociono e choro
Sei que é mentira, mas me sinto vivo
Mesmo sendo falso o ar, sinto que respiro

Mentes tão bem
Que parece verdade o que você me fala
Vou acreditando
Mentes tão bem
Que até chego a imaginar
Que não quer me enganar
Que me ama de verdade
Mentes tão bem

Não me ama de verdade
Você mente tão bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário