sexta-feira, 7 de junho de 2013

Zé Ramalho - Batendo Na Porta Do Céu

Segue a versão da música “Knockin' On Heaven's Door”, ou “Batendo na Porta do Céu”, da Banda Guns’n Roses, versão que o cantor Zé Ramalho fez. Uma música de nível básico, com acorde bem simples, tendo que dar uma estudada a mais apenas no ritmo, pois existe divisão na música toda.
Na cifra está mostrando o ritmo inteiro e também como deve ser feito a divisão.
Neste caso de divisão ( % ) você deve tocar a parte mostrada do ritmo para o primeiro acorde ( G ) e repetir o mesmo para o segundo acorde ( D ). O símbolo de porcentagem ( % ) e apenas para indicar a divisão do ritmo. Lembrando que, o ritmo pode ser dividido de outras formas também.
Ex.: ( G   %   D )
DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR. 
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Batendo Na Porta Do Céu
Zé Ramalho

Uh! Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh! Uh!

Mãe!
Tire o distintivo de mim
Que eu não posso mais usá-lo
Está escuro demais prá ver
Me sinto até batendo
Na Porta do Céu...

Bate! Bate! Bate!
Na Porta do Céu
Bate! Bate! Bate!
Na Porta do Céu
Bate! Bate! Bate!
Na Porta do Céu
Bate! Bate! Bate!
Na Porta do Céu...

Mãe!
Guarde esses revólveres
Prá mim
Com eles nunca mais
Vou atirar
A grande nuvem escura
Já me envolveu
Me sinto até batendo
Na Porta do Céu...

Bate! Bate! Bate!
Na Porta do Céu
Bate! Bate! Bate!
Na Porta do Céu
Bate! Bate! Bate!
Na Porta do Céu
Bate! Bate! Bate!
Na Porta do Céu...

Oh! Oh!
Uh! Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh! Uh!

Bate! Bate! Bate!
Na Porta do Céu
Bate! Bate! Bate!
Na Porta do Céu
Bate! Bate! Bate!
Na Porta do Céu
Bate! Bate! Bate!
Na Porta do Céu...(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário