sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ira! - Flores Em Você

Segue um dos clássicos da Banda Ira! "Flores Em Você". Uma música de nível básica para quem está começando. Para quem tem um pouco mais de habilidade, na cifra tem a tablatura dos solos de violino que podem ser tocados na guitarra ou no violão, mas que ainda está no começo pode seguir apenas os acordes que estão juntos.
DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Flores Em Você
Ira!

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer

Que vejo flores em você!

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer

Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário