quarta-feira, 19 de junho de 2013

Nando Reis & Os Infernais - Luz Dos Olhos

Segue música cifra do Nando Reis & Os Infernais "Luz Dos Olhos". Esta é uma música de nível fácil para médio, tem apenes um acorde com pestana. Você pode ter um pouco mais de trabalho apenas na divisão de ritmo que será explicado abaixo como deve ser feito.

Ritmo Balada com divisão: 
Na cifra está mostrado o ritmo inteiro e também onde deve ser feito a divisão.
O símbolo de porcentagem que aparecerá ( % ) e apenas para indicar a divisão do ritmo. Lembrando que, mesmo esse ritmo pode ser dividido de forma diferente em outras músicas.
Neste caso, a divisão ( % ) deve-se tocar uma parte do ritmo para o primeiro acorde ( Am/G ) e o restante para o segundo acorde ( D/F# ) e devemos fazer o mesmo para os acordes ( C % D )
Se a troca ( Am/G % D/F# ) estiver muito difícil, você pode substitui-los por Am % D que também vai dar certo.
DICA: SEMPRE OUÇA A MÚSICA ANTES COMEÇAR A ESTUDAR.
Divirta-se com a música, pois quem TOCA é mais FELIZ.


Letra da Música

Luz Dos Olhos
Nando Reis & Os Infernais

Ponho os meus olhos em você
Se você está
Dona dos meus olhos é você
Avião no ar
Um dia pra esses olhos sem te ver
É como chão no mar
Liga o rádio à pilha, a TV
Só pra você escutar
A nova música que eu fiz agora
Lá fora a rua vazia chora...

Pois meus olhos vidram ao te ver
São dois fãs, um par
Pus nos olhos vidros pra poder
Melhor te enxergar
Luz dos olhos para anoitecer
É só você se afastar
Pinta os lábios para escrever
A sua boca é minha...

Que a nossa música eu fiz agora
Lá fora a lua irradia a glória
E eu te chamo, eu te peço: Vem!
Diga que você me quer
Porque eu te quero também!

Passo as tardes pensando
Passo as fases tentando

Te telefonar

Cartazes te procurando
Aeronaves seguem pousando
Sem você desembarcar
Pra eu te dar a mão nessa hora
Levar as malas pro fusca lá fora....

E eu vou guiando
Eu te espero, vem...
Siga onde vão meus pés
Que eu te sigo também
E eu te amo!
E eu te peço: Vem!
Grita que você me quer
Que eu vou gritar também!
Hei! Hei!...

*(E eu gosto dela
E ela gosta de mim
Eu penso nela
Será que isso não vai ter fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário